Translate

domingo, 19 de abril de 2015


ATIVIDADE PERMANENTE PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO SF
Prof.Gilvan
blog: profgilvanteixeira.blogspot.com.br


                A disciplina de Geografia tem, dentre seus objetivos, a intenção de instigar a autonomia do educando, assim como a pesquisa e a capacidade de comunicar-se. O presente Trabalho aplica-se às Turmas 21, 22, 23, 31 e 32, sendo desenvolvido ao longo do segundo e terceiro trimestres.
                O Trabalho será individual ou em grupo (máximo seis integrantes), devendo ser apresentado em aula. O tempo máximo para apresentação será de 05 (cinco) minutos. Caberá ao aluno (grupo) escolher a forma de apresentação (paródia, teatro, jogral, etc.), desde que a mesma ocorra de maneira presencial (ao vivo). Ao aluno (grupo) caberá, ainda, a escolha do tema (assunto), desde que o mesmo tenha relação com os conteúdos programáticos da disciplina de Geografia do respectivo ano (série), conteúdos estes disponíveis no blog (profgilvanteixeira.blogspot.com.br). Na semana anterior à apresentação, o aluno (grupo) deverá entregar ao Professor, por escrito, a síntese do Trabalho a ser apresentado. A síntese deverá trazer: nome(s) e turma do aluno (grupo), número, tema escolhido (assunto) e forma de apresentação. Serão apresentados, no máximo, 02 (dois) Trabalhos por período, conforme “escala” previamente comunicada pelo Professor.
                O presente Trabalho valerá até 3,0 (três) pontos na Qualitativa, sendo avaliado conforme segue:
a) síntese (a ser entregue ao Professor) – 0,5;
b) organização – 0,5;
c) criatividade – 1,0;
d) conteúdo – 1,0.
                A data estabelecida para apresentação do Trabalho é improrrogável. Caso algum integrante do grupo não compareça, ainda assim o Trabalho será apresentado.

                Abaixo, o cronograma a ser seguido:

SEGUNDO TRIMESTRE
TURMA(S)
ENTREGA DOS NOMES
INÍCIO DAS APRESENTAÇÕES
21, 22, 23, 31 e 32
Até 22/05
A partir de 01/06


TERCEIRO TRIMESTRE
TURMA(S)
ENTREGA DOS NOMES
INÍCIO DAS APRESENTAÇÕES
21, 22, 23, 31 e 32
Até 21/08
A partir de 31/08



Bom Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário